laçamento do livro da bruna viera

Por: | 18:00 Deixe um comentário
oi gente tudo bom com vocês nesse post eu vim mostra pra vocês o quer rolou por la o evento aconteceu na quita-feira dia 18/09 aconteceria as 17:00 horas da tarde e a bruna chegou e foi um gritaria foi muito legal eu peguei a ficha de 151 eu fiquei mais de cinco horas em pé e a fila tava muito grande ai a fila comercou a anda fiz varias amizades com varias meninas quer estavam perto de mim eu lembro o nome de duas quer estavam la a camila damasio e a sua prima bruna almeida do blog forever young quer estavam vlogando no evento para seu canal eu tambêm tava fazendo vlog quer vou editar e vocês vão amar meu look 







eu achei surpe injusto pois fiquei em pé cinco horas e quando chegou a minha vez um homem da produção falou bem assim cade o livro eu ainda naõ tinha comprado iai compra la só quer eu esqueci o dinheiro em casa ai ele pedio quer eu me retirace da fila me deu um raiva ai não tirei foto com a bruna 

0 comentários :

Postar um comentário