diferencias entre i iphone 5s e o 6

Por: | 17:59 Deixe um comentário
oi gente tudo bom com vocês desculpa a falta de post no blog mais essa semana foi muito corrido pra mim mais agora esta tudo sobre controle nesse post eu vim fazer um resenha do quer eu vir em videos sobre o iphone e para quem sabe eu tenho o iphone 4 e vou troca pelo 5s nas imagens eu usei o iphone do meu amigo e o outro da irma dele e vir as diferencias e vim conta para vocês espero quer gostem

Agora vamos ao que interessa: 

Qual a diferença entre o iPhone 5s e o iPhone 6?

  • Câmera MARAVILHOSA – A gente sabe que a qualidade da câmera sempre muda, mas dessa vez foi absurda a mudança, tanto na cor, na nitidez, quanto no foc
  • Tamanho da tela - Maior que o iPhone 5s + Espessura mais fina –  No começo foi estranho, . Mas foi rapidinho pra acostumar, sem contar que ele é mais fino, então a sensação é de segurar uma folha de sulfite.
  • Bateria dura mais – Eu sou a louco do iPhone e fico com ele sempre nas mãos, então minha bateria acaba rápido, mas senti sim uma diferença de durabilidade.
  • Botão para ligar/desligar – Agora fica na lateral direita eu achei um pouco estranho porque sou acustumado com ele em cima 
  • Capacidade  O iPhone 6 agora não tem mais capacidade de 32GB, apenas de 16 GB, 64GB ou 128GB.
  • O sensor digital Continua.
  • Vídeos em câmera lenta – iPhone 5s grava a 120 quadros por segundo., mas agora no iPhone 6 tem a opção a 240 quadros por segundo. Para efeito de comparação, a velocidade normal de gravaçao de vídeos varia entre 24 e 30 quadros por segundo.


espero quem tenham gostado desse post ate o proximo beijos 

0 comentários :

Postar um comentário