CUTE DECOR O HOME OFFICE PERFEITO

Por: | 17:05 2 comentários
OI GENTE TUDO BOM COM VOCÊS EU VOU FAZER ASSIM VOU FAZER ALGUNS POSTES SOBRE DECORAÇÃO QUEM NÃO AMA NE VOU FAZER COISA DIFERENTES AQUI NO BLOG VAI TER RECEITAS,LOOK,DICAS DE APP,IDEIAS PARA SEU BLOG ,DIY,ENTRES OUTROS NO POST DE HOJE EU VIM COM UM IDEIA PARA VOLTAS AS AULAS OU QUEM FAZ FALCUDADE ETC.
COMO SÃO VOCÊS SEMPRE PASSA O ANO ESTUDADO E O SEU CANTINHO TA MEIO SEM GRAÇA ESSE POST E PRA VOCÉ QUEM NÃO GOSTA DE ESTUDAR COM UM CANTINHO COM A SUA CARA EU AMO ENTÃO VAMOS LA 
Preto e branco: essa combinação NUNCA vai dar errado, é simples, neutro e muito bonito. Um escritório P&B serve tanto para as meninas como para os meninos, os detalhes da decoração que vão fazer a diferença. O ambiente fica mais clean, parece que está sempre arrumado né?






Gold: dourado é uma das minhas cores preferidas, acho super elegante e charmoso, por isso ele precisa estar presente na decoração do meu escritório, porque é onde eu passo a maior parte do meu dia. Vasos, abajures, quadrinhos e até grampeadores dourados são os itens essenciais para deixar essa decoração com toque de GLAM.






PARA QUEM JÁ GOSTA DER UM COLORIDO E UM OTIMA IDEIA POIS VOCÊS VAI ESTA ESTUDANDO VAI DAR MAIS EMPOLGACÃO NA HORA DOS ESTUDOS 



Fashion: separei essas fotinhos para as fashionistas de plantão. Um ambiente moderno, cheio de estilo e muito inspirador. Quadros na parede, muitos livros de moda, vaso com flores e até peças de moda, como um colar ou uma bolsa enfeitam esse ambiente, o tornando perfeitos para quem gosta do mundo fashion.
Qual o seu estilo de home office preferido?                                                                                          

ESPERO QUER TENHAM GOSTADO COMENTEM AQUI ABAIXO QUAL O SEU PREFERIDO BEIJOS 
PARA QUEM NÃO ME SEGUE LA NO
INSTAGRAM-DANILOLIMAREIS ME SEGUE LA BEIJOS 



2 comentários : Deixe o seu comentário

  1. Adorei muito a 3 opçã, se pudesse meu quarto seria assim!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito a 3 opçã, se pudesse meu quarto seria assim!!

    ResponderExcluir