meus blogs e youtubes favoritos

Por: | 20:08 Deixe um comentário
oi gente tudo bom com vocês no post de hoje eu vim fala sobre meus blogs favoritos que amo e para quem também gosta do mundo da moda esses blogs são os melhores vamos la 


eu amo o blog estilo bifasico ele posta muitos look que qulquer menino tem no seu closet e também resenhas,decoração o blog e muiito legal 








outro que amo de demais e o pequena notavel da Karen portela o blog dela e muito perfeito tem de tudo tem de looks,dicas,resenhas,DIY faça você mesmo,entre outros eu amo essa mulher cara ela também tem um canal quer amo amo amo     karen portela  











outro blog quer eu gosto e o da JADE SEBA LA TEM LOOKS DICAS DE VIAJEM ENTRES outros 










também gosto do da Nah cardoso o nome do blog e o nome dela kk e tem varios looks dicas de app e muito mais 








outro quer também gosto e do capitão zeferino e um casal de fotografos quer tem um blog surpe legal com dicas de app de fotografia look mascukinos e fenininos,tutorial de cabelo,caprinhas







outro quer tambem gostou gostando muiito e o blog da Thassia naves quem não conhecer ela e surpe comhecida no mundo da moda aqui no Brasi e INTERNACIONAMETE também








também amo o blog e o canal niina secrets 









tambèm amo o blog e canal da bianca andrade do blog boca rosa ela tem um astra quer faz qualquer um dar risada com o s videos dela 






outra quer tambèm me faz dar risada muiito e o blog da evelyn regly do blog e do babado 







outro canal quer também amo e o da fafella do blog byfafella ela mora na florida em orlando e ela mostra de tudo um pouco e como e mora nos estados unidos 






eu também amo o canal da patricia vargas do bem patricinha ela mostra o realidade dela nos estados unidos com vlogs e muiito mais mostrando um pouco da florida aonde ela mora com seu filhos fofos 






pra quem gosta de um canal descontraido eu amo o canal da giovanna ferrarezi ela e muito engraçada mostra de tudo um pouco 







pra quem tem os cabelos naturais como o meu eu amo o canal da rayza nicácio , ela ensina como cuida dos cabelos cacheados como cuida sem maltratar o cabelo , dicas entre outro amo o canal dela 








amo o canal da bruna fariias ela fala sobre tudo faz tutorias de maquiagem, se arrume comigo, vlogs,receitas, entre muitos





e quem não conhece o blog e canal da bruna viera do blog depois dos quinzes ela ja fez livros ,faz vlogs ,dicas,viajes, 





e a ultima e a ana paula buzzo do blog não provoque 







ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST PARA QUEM NÃO ME SEGUE LA NO INSTAGRAM E 
DANILOLIMAREIS ME SEGUE POR LA BEIJOS 

0 comentários :

Postar um comentário