bolsas masculinas de grifes e luxo

Por: | 15:37 Deixe um comentário
oi gente tudo bom com vocês no post de hoje em vim fala sobre as bolsas masculinas de grifes os famosos estão adquirindo a sua tambèm eu achei alguns muitos lindas quer são divas intão   para você quer gostam vem comigo 
Tem gente que gosta de tecnologia, tem gente que gosta de ir à bons restaurantes e tem gente que compra roupas e acessórios. Confesso que meus olhos sempre brilharam para bolsas, e há um bom tempo tenho uma wishlist imaginária com alguns modelos dos sonhos.


O que antes era feito especialmente para a mulherada, começou a ganhar espaço no mercado masculino, e várias marcas começaram a ampliar os horizontes e investir mais nas linhas masculinas. Por exemplo aLouis Vuitton que há anos incluiu em seu portifólio uma extensa coleção destinada para nós, homens.
Eu não acho que você tenha que sair por aí ostentando grifes para ser feliz, o essencial é usar o que você gosta, acha bonito e pode comprar sem fazer loucuras, certo?! Mas sonhar não custa nada, e correr atrás de um sonho é extremamente gratificante né?!
agora me digam vale a pena esse investimento ?







0 comentários :

Postar um comentário