novos iphone valem a pena

Por: | 16:01 Deixe um comentário
o gente tudo bom com vocês no post de hoje eu vim fala basicamente se vale a pena compra o iphone 6  vem comigo vou te explica tudo aqui nesse post tambem vai ter outros post relacionados iphones  aguardes 

                    novos iphone vale a pena 

Então, já faz um tempinho desde o lançamento do iPhone 6, e muitos consumidores ainda estão repletos de dúvidas sobre os novos modelos. Afinal, o que mudou? Vale a pena trocar? É verdade que ele entorta? Já é possível compra-lo aqui no Brasil? O 4G vai funcionar? Calma minha gente! Irei responder todas essas e mais algumas dúvidas de vocês.

Muita gente não sabe, mas o primeiro iPhone foi anunciado em meados de 2007. Na época, o conceito de celulares com teclado na tela era total novidade. Nenhuma empresa fabricante de celulares comprou a ideia do touchscreen. Muitos até duvidavam que esse conceito tivesse futuro. E nossa como teve né minha gente? O futuro está aqui pra nos provar.
O iPhone já está na sua 6ª geração. Ao longo de todos esses anos, ele sofreu algumas alterações interna e externamente. O fato é que quem tem um iPhone, não se imagina mais sem.

A maior novidade dessa geração é o aumento no tamanho das telas. Agora temos dois tamanhos, o iPhone 6 de 4,7 polegadas e o iPhone 6 Plus de 5,5 polegadas. É a maior de todos os lançamentos e elas continuam em ótima resolução Retina HD

Quem também sofreu mudanças, foram às espessuras. Em vista aos anteriores, esses são os iPhones mais finos da história. O 6 com 6,9 mm e o Plus com 7,1mm. Apesar disso, alguns usuários que já estão com eles em mãos,  avisaram que mesmo sendo fino, eles são um pouquinho mais pesados que o seu anterior, o 5S.

E claro, os processadores também receberam um update. Agora eles são equipados com o processador A8 e um coprocessador M8, numa arquitetura de 64 bits. Tá, mas o que isso que dizer? Um maior desempenho nas funções do seu smartphone, principalmente nos jogos.
,
Uma das maiores queixas dos usuários de iPhone sempre estão relacionadas à duração de bateria. E cai entre nós, esse é um ponto fraco que não é só exclusividade do iPhone, né povo? Ao que parece, a bateria continua a mesma. Assim como a câmera que permanece com 8 megapixels, sofrendo apenas uma alteração na lente, que agora possibilita melhores fotos em ambientes de pouca iluminação. Além de um sensor de estabilização ótica apenas presente no iPhone 6 Plus.

Então gente, se você tem um iPhone 5, 5S ou 5C, eu acredito que não seja uma mudança necessária. Apesar de algumas mudanças internas e externas, os aparelhos respondem com eficiência em todas as funções. Agora, se você tem um iPhone 4s, 4 ou anterior, vale a pena sim.

Então não, ele não entorta a menos que você queira isso. E caso isso aconteça sem que você o exponha a esses fatores, a Apple já se prontificou em efetuar a troca para os usuários.

Essa é uma das melhores novidades: seja lá onde você comprar o seu iPhone 6 ou Plus, a rede 4G brasileira vai funcionar nele sim. Assunto que gerou polêmica na geração anterior, era de que quem trazia iPhone dos Estados Unidos, não conseguia utilizar o 4G brasileiro por incompatibilidade com as frequências. Frustrante, não?


                          iphone 6     iphone 6 plus 
                  espero quer tenham gostando desse post comente aqui em baixo 

0 comentários :

Postar um comentário