sugestões de decoração HALLOWEEN

Por: | 16:58 Deixe um comentário
oi gente tudo bom com vocês no post de hoje eu vim fala sobre as decoração para seu halloween espero quer vocês gostem e vem comigo  PEGUEI VARIAS DICAS QUER SÃO FACIES DE FAZER E FICA BEM DIVERTIDO E BONITO NE COISAS FACIES E BONITOS PARA SE FAZER 


Que tal começar montando uma mesa completíssima como essa pra receber o pessoal? A mesa é da gringa mas tudo que há nela é fácil de fazer e fica lindo! Os galhos no vaso são simples de fazer claro, as toalhas podem ser nas cores da foto ou usar vermelho e preto se desejar uma decoração mais dark.

Saquinho de papel craft só são necessários se você for fazer alguma lembrancinha para os convidados e nesse caso o pacote pode ser feito a mão mesmo, além de sair mais barato não dá trabalho nenhum. Para finalizar você pode optar por decorar o pacote com caveiras, abóboras ou fantasmas, deixe a imaginação fluir!

Nas comidinhas temos bolinhas amarelas que podem ser feitas com brigadeiro de leite ninho e corante laranja, potinhos de brigadeiro decoração com palito de sorvete que imitam uma lápide, potinhos de abóbora que podem ser substituídos por tangerinas (a foto abaixo) e pra finalizar cones de sorvete com uma base de bolinho, bem simples né?

A tangerina é uma ótima opção pra decorar a sua mesa se você mora aqui no Brasil e não encontra abóboras com tanta facilidade, além de tudo elas ficam fofinhas e charmosas!
Essas podem substituir as “mini abóboras” da foto acima, ficam perfeitas!


As árvores de doces podem ser feitas com os potes que você tem em casa mesmo! Pode ser pote de vidro, latas de alumínio, basta cobrir ou decorar que ficam lindas.

Para as “flores” podemos usar frutas, balas de goma, chocolate, a lista é infinita! Coloque um palito no centro do pote passando pela tampa, acrescente no alto do palito uma bola de isopor, coloque as balas em palitos de dente e os espete na bola até preencher. Fica lindo e da pra usar em vários temas, não só no Halloween.




E se você achou tudo isso complicado demais é só apostar nessa decoração! Simples e perfeita! Alguns balões decorados e uma toalha da mesma cor vão deixar a sua casa chique e ao mesmo tempo no clima de festa! Mesmo que você não encontre bexigas estampadas, você pode fazer as carinhas usando uma caneta permanente.


Separei esses cupcakes de chocolate que são fáceis de fazer. Você pode usar a massa de bolo de caixinha do mercado que da super certo! Para cobertura use brigadeiro branco com corante e finalize com o chapéu de pasta americana. A pasta você encontra em qualquer loja de confeitaria e para fazer o chapéu e simples: para a base faça um circulo fino e corte com um cortador de biscoitos redondo e a parte de cima faça uma coxinha e finalize dobrando a ponta!



espero quer gostem e façam e suas casas feliz HALLOWEEN 

0 comentários :

Postar um comentário