beyoncé a arrasando no vma 2014

Por: | 17:39 Deixe um comentário
oi gente tudo bom com vocês o post de hoje e da beyoncé arrasando no vma 2014 ela deu um show de glamour com sua voz diva como sempre nenhum nome foi mais falado quer o dela ontem  no MTV Video Music Awards 2014. A cantora Beyoncé foi a grande estrela da noite. Passou correndo pelo red carpet, devido ao ensaio que fazia para se apresentar acabou se atrasando e foi a última a entrar. Trajando um vestido colocado ao corpo, com uma leve cauda de sereia, esbanjou simpatia e o corpão em dia O áudio da apresentação dela está no aqui em baixo  do post, é só clicar no play.


Vestido Nicolas Jebran 
 Peep toe Christian Louboutin 
 Jóias Lorraine Schwartz


Apresentação
Falando da apresentação, que sem sombra de dúvida foi a mais esperada da noite. Teve duração de 15 minutos, ela cantou 12 músicas do seu último disco, e nem preciso falar que quem não era fã passou a ser, porque essa mulher parece que não é humana. O seu perfeccionismo é o que mais me encanta. Eu sou fã ha bastante tempo
Bodysuit Tom Ford
Sapato Prada
Falando do look, ela usou um bodysuit todo em mosaico espelhado, dando um efeito lindo contra luz. Eu só consegui em boa qualidade 

Homenageada da noite

Depois de já ter arrepiado com a apresentação 'lacrante' que ela fez, o momento mais emocionantefoi quando ela recebeu o marido Jay Z, com a filha do casal Blue Ivy no colo. Beyoncé não conteve a emoção de ter a filha em um momento tão importante. E para fechar com chave de ouro (ou diamante) ela foi a grande homenageada da noite ao receber o troféu "Michael Jackson Video Vanguard Award”.

olha quer fofa aplaudindo a mamãe 

Sala de imprensa
Já na sala de imprensa, e com outro vestido lindo, também justo ao corpo, com detalhes nas laterais, na cor Burgundy, que eu adoro. (Vestido Zuhair Murad, sapato Christian Louboutin, e jóiasLorraine Schwartz.)


 Ela também foi premiada nas categorias melhor colaboração (com Jay-Z por ‘Drunk in love’),melhor vídeo com mensagem social e melhor cinematografia (com o clipe da música 'Pretty Hurts’).
ESPERO QUER TENHAM GOSTANDO DO POST SE GASTARAM COMPARTILHA COM SEUS AMIGOS  COMENTEM AQUI EM, BAIXO BEIJOS 

0 comentários :

Postar um comentário