resenhas de protetores labiais da nivea

Por: | 18:13 Deixe um comentário
oi gente tudo bom com vocês no post de hoje eu vim fazer um resenhas dos protetores labiais da nivea tem seus protetores são otimos eu tenho o azul e amo cada um tem um cobertura bem legal o azul ele eu uso no meu dia dia intão  vamos la a resenha Você também usa os protetores labiais Nivea? Qual seu preferido? 
Essencial Care é o carro-chefe da linha, básico e eficiente. Como nome diz, é o essencial para quem proteger e cuidar dos lábios. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité, impede que os lábios percam a umidade, deixando-os macios e suaves. O cheiro é bem leve, mas me lembrou rocambole Pullman de baunilha, hehehe! Foi meu eleito para o dia a dia, mesmo porque não deixa os lábios melados nem adiciona muito brilho

Med Protection apresenta uma proteção mais intensiva, ideal para lábios sensíveis que pedem cuidados especiais devido ao ressecamento. Em sua fórmula, ingredientes naturais, como óleo de gérmen de trigo e bisabolol, além de FPS 15. O aroma é similar ao do Essencial Care, mas tem um fundinho refrescante e mentolado, bem suave. Também parece ser um pouquinho menos emoliente (mais firme) do que o Essencial Care, o que parece aumentar sua duração. Praticamente não tem brilho. Optei por usá-lo naquelas situações em que a boca praticamente grita sozinha por ajuda!

Sun Protect é o protetor ideal para ir à praia e a piscina ou simplesmente aproveitar os dias de verão, pois vem com FPS 30 e protege contra os raios UV, ajudando a prevenir o ressecamento e o aparecimento das manchas causadas pelo Sol. Tem o mesmo cheirinho de rocambole de baunilha do Essencial Care. Forma um filme levemente esbranquiçado nos lábios

Puro & Natural Mel & Leite é novidade! Produzido 100% com ingredientes naturais, como óleo de jojoba, manteiga de karité e extrato de mel e leite, deixa um gostinho de mel nos lábios (apesar de o cheiro ser mais forte do que o gosto, que é bem fraco). É livre de conservantes e parabenos. O aroma é uma delícia

Puro & Natural Menta também é produzido com ingredientes 100% naturais e não contém conservantes. Tem fragrância e sabor de menta e proporciona uma sensação refrescante na boca.
Essas variedades que acabei de citar não têm cor e deixam os lábios com um brilho super sutil, quase imperceptível. Os que irei descrever a seguir são ligeiramente pigmentados e bem brilhantes.

Fruity Shine tem gostinho e cheiro de morango e deixa os lábios levemente avermelhados e consideravelmente laqueados. É bem, mas bem docinho, quase como um pirulito! Aliás, a sensação de usá-lo é similar a de passar um pirulito de morango na boca, inclusive no quesito brilho. Possui FPS 10. Em sua composição, óleo de amêndoas e de jojoba e manteiga de karité.
Pearly Shine proporciona efeito perolado aos lábios, com um suave toque rosinha, que realça a cor natural da boca. Em sua fórmula, há extrato de pérolas e seda. O aroma é adocicado, mas não tanto quanto o do Fruity Shine. O efeito perolado pode deixar os lábios com uma aparência esbranquiçada, se usado em excesso.

0 comentários :

Postar um comentário