gelo colorido

Por: | 21:16 Deixe um comentário
oi gente tudo bom com vocè o post de hoje e outra receitinha bem facil espero quer vocès façam em suas casas vamos la 
Já mostrei aqui o picolé com bala de ursinho  Dessa vez, na verdade, pretendia fazer gelinhos decorado com frutas, mas não encontrei nenhuma forma com buraquinhos grandes o suficiente para abrigar direito um pedacinho razoável de fruta. O que fazer então, se eu teimei que queria gelinhos fofos para decorar minhas bebidas? Recorrer novamente aos gummy bears!
O mais gostoso é que as balinhas doam um leve sabor à bebida, quando o gelo começa a se derreter. Neste copo, havia H2OH!. Comer ou não os ursinhos no final fica ao encargo de quem está saboreando o drink!

Nem é preciso dizer como faz, né? Água, balas de ursinho e freezer (ou congelador).
, mas tem um truque para que os ursinhos fiquem no meio do gelo e não na superfície (pois obviamente são mais pesados que a água): primeiro, você enche 1/3 de cada buraquinho da forminha com água e leva ao congelador. Somente depois que essa camada já virou gelo é que você coloca os ursinhos por cima. Em seguida, é só completar cada buraquinho com água e deixar congelar por completo!

Ah! As balinhas são fáceis de achar, em supermercados, lojas de doces e até em padarias. Essas que usei são da marca nacional Fini. As mais tradicionais são as da Haribo. Para quem não conhece, elas são gelatinosas e bem molinhas beijos espero quer tenham gostando 

0 comentários :

Postar um comentário